24 de janeiro: Dia do Aposentado e da Aposentada

A aposentadoria é uma conquista desejada por todo trabalhador. Um direito que vem premiar anos e anos ao trabalho, muitas vezes dedicados a uma única profissão. Por isso, neste sábado, dia 24 de janeiro, data em que se comemora o Dia do Aposentado, o Sindicato dos Bancários/ES parabeniza a todos os aposentados e aposentadas da […]

A aposentadoria é uma conquista desejada por todo trabalhador. Um direito que vem premiar anos e anos ao trabalho, muitas vezes dedicados a uma única profissão. Por isso, neste sábado, dia 24 de janeiro, data em que se comemora o Dia do Aposentado, o Sindicato dos Bancários/ES parabeniza a todos os aposentados e aposentadas da categoria, que tanto contribuíram para a história da entidade.

“Ter uma aposentadoria digna é uma das principais lutas do Sindicato, sobretudo num período de forte ataque à política de Seguridade Social no país. Portanto, além de comemorar, reafirmamos o compromisso de continuar lutando pela valorização e respeito ao direito de todos os bancários, ativos e aposentados”, diz o coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES, Carlos Pereira de Araújo (Carlão). 

Imprima
Imprimir