Vote Chapa 1 nas eleições da Fenae

A Chapa do Movimento vem para fortalecer o movimento dos empregados por suas questões específicas e gerais. O Sindicato dos Bancários apóia a chapa.

Nesta quarta e quinta-feira, dias 15 e 16, empregados da Caixa filiados às 27 APCEFs de todo o país irão às urnas para votar nas eleições para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Fenae (gestão 2017/2020). A Chapa do Movimento, chapa única, vem para fortalecer o movimento dos empregados por suas questões específicas e gerais. O Sindicato dos Bancários/ES apoia a Chapa do Movimento e conclama todos os empregados a exercerem seu direito de voto. Confira a página da chapa no Facebook.

Na eleição, poderão votar os associados efetivos filiados até 31 de agosto de 2016 e que estejam com as mensalidades em dia. A votação ocorrerá das 9 às 18h nas unidades da Caixa, nas Apcefs e nas sedes das Associações dos Aposentados e Pensionistas (AEAs) que solicitarem urnas. Os associados devem apresentar documento de identificação que contenha fotografia, como carteira de identidade, carteira de associado da Apcef, crachá do banco ou outro documento expedido por órgão oficial que contenha identificação e fotografia.

Imprima
Imprimir