Aberta inscrição para delegado sindical do Bandes

Estão abertas as inscrições para concorrer a duas vagas de delegados sindicais, e respectivos suplentes, do Bandes. Os interessados podem se inscrever de 03 a 12 de setembro. Com o importante papel de representar os empregados do banco, os delegados sindicatos eleitos tomarão posse no dia 16 de setembro. “Ter os delegados sindicais no banco […]

Estão abertas as inscrições para concorrer a duas vagas de delegados sindicais, e respectivos suplentes, do Bandes. Os interessados podem se inscrever de 03 a 12 de setembro. Com o importante papel de representar os empregados do banco, os delegados sindicatos eleitos tomarão posse no dia 16 de setembro.

“Ter os delegados sindicais no banco é de extrema importância para os trabalhadores bancários, pois, por vivenciarem o dia a dia do banco, conhecem os desafios e as demandas da categoria. Eles são a ponte entre bancários e o Sindicato. Convidamos todos os empregados do Bandes a participarem do processo eleitoral. Também convidamos aqueles que se identificam com a luta pelos direitos dos trabalhadores a se candidatarem e que venham fortalecer o Sindicato”, destaca o diretor do Sindibancários/ES e bancário do Bandes, Ivaldo Albano.

Imprima
Imprimir