Abertas inscrições para delegados sindicais do Banco do Brasil

As inscrições são para as eleições complementares, que acontecerão de 26 a 30 de junho

Estão abertas até a próxima quarta, 21, as inscrições para escolha de delegados sindicais do Banco do Brasil, que fazem parte das eleições complementares. Podem se candidatar somente filiados e filiadas ao Sindicato dos Bancários/ES. Para se inscrever é preciso comparecer à sede do Sindicato, das 9h às 18h, com requerimento e documento que identifique o candidato. O Sindicato e a comissão eleitoral poderão credenciar representantes junto às unidades para fazer as inscrições dos interessados e interessadas.

O processe eleitoral acontecerá de 26 a 30 deste mês, nos locais de trabalho, das 9h às 17h, para o turno diurno, e das 19h às 23h, para o noturno. O mandato dos delegados e delegadas eleitos terá início no dia 30 de junho e término em 20 de abril de 2018.

“Contamos com a participação dos bancários e bancárias, tanto na inscrição para delegados e delegadas quanto na escolha dos candidatos e, também, no diálogo com aqueles que se propuseram a ser representantes sindicais de base para saber quais são seus objetivos, o que pensam sobre o papel do delegado sindical e outros posicionamentos importantes para uma boa atuação”, diz o diretor do Sindicato dos Bancários/ES, Thiago Duda.

 

Serviço:

Eleições complementares para delegados sindicais do BB

Período de inscrições: até quarta-feira, 21 de junho

Como se inscrever: comparecer à sede do Sindicato, localizada na rua Wilson Freitas, 93, Centro, Vitória, das 9h às 18h, com requerimento e documento que identifique o candidato. O Sindicato e a comissão eleitoral poderão credenciar representantes junto às unidades para fazer as inscrições dos interessados e interessadas.

Imprima
Imprimir