Abertas inscrições para eleição de delegados sindicais do BB

Já estão abertas as inscrições para a eleição que irá escolher os novos delegados sindicais do Banco do Brasil. Os interessados em assumir essa função devem se inscrever até o dia 24 de março. Estão aptos a se candidatar somente bancários sindicalizados. Os delegados serão eleitos na proporção de um representante para cada grupo de […]

Já estão abertas as inscrições para a eleição que irá escolher os novos delegados sindicais do Banco do Brasil. Os interessados em assumir essa função devem se inscrever até o dia 24 de março. Estão aptos a se candidatar somente bancários sindicalizados. Os delegados serão eleitos na proporção de um representante para cada grupo de 80 funcionários.

“O Sindicato busca se fazer presente nos locais de trabalho não somente por meio dos diretoria, mas também através da atuação dos delegados sindicais, que são nomes de referência entre os bancários de base. Eles são importantes para a organização dos trabalhadores por serem uma das pontes entre os funcionários do banco e a entidade, trazendo, por exemplo, as demandas dos colegas de trabalho. Por isso, é muito importante que os bancários participem das eleições para escolher delegados sindicais que tenham compromisso com a luta dos trabalhadores do BB”, diz a diretora o Sindicato dos Bancários/ES, Maristela Correa.

As fichas de inscrição para delegado sindical foram encaminhadas para todas unidades do BB no Espírito Santo aos cuidados da gerência de ECOA. Os bancários que tiverem interesse em se candidatar deverão preenchê-la e encaminhar para o Sindicato via malote interno, conforme instruções contidas nas fichas.

Imprima
Imprimir