Abertas inscrições para eleições complementares dos delegados sindicais da Caixa

Os interessados em atuar como delegados sindicais da Caixa têm até o dia 29 de julho para se inscrever. As inscrições, que começam na próxima quarta, 15, só poderão ser feitas por bancários sindicalizados. Elas devem ser remetidas via malote aos cuidados do Sindicato dos Bancários/ES ou entregues pessoalmente na entidade, que fica na rua […]

Os interessados em atuar como delegados sindicais da Caixa têm até o dia 29 de julho para se inscrever. As inscrições, que começam na próxima quarta, 15, só poderão ser feitas por bancários sindicalizados. Elas devem ser remetidas via malote aos cuidados do Sindicato dos Bancários/ES ou entregues pessoalmente na entidade, que fica na rua Wilson Freitas, nº 93, no Centro de Vitória, das 9h às 18h, mediante requerimento assinado pelo candidato.

As eleições acontecerão entre os dias 04 e 06 de agosto, nos respectivos locais de trabalho, das 9h às 17h para o turno diurno, e das 9h às 23h para o noturno. Os eleitos e seus suplentes terão um mandato com início em 20 de agosto deste ano e término em 25 de março de 2016. “É importante que cada unidade tenha seu representante sindical para que ele possa ser os olhos do sindicato em seu local de trabalho e auxiliar, entre outras coisas, no cumprimento do Acordo Coletivo”, afirma a diretora do Sindicato dos Bancários/ES, Lizandre Borges.

 

Imprima
Imprimir

Comentários