Inscrições para quadro complementar de delegados sindicais da Caixa termina hoje

Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 19 de maio

Já estão abertas e terminam na próxima sexta-feira, 19, as inscrições para as eleições de delegados e delegadas sindicais da Caixa para complementar o quadro de representantes sindicais de base. As inscrições deverão ser remetidas via malote aos cuidados do Sindicato dos Bancários ou entregues pessoalmente na entidade, das 9h às 17h, mediante requerimento assinado pelo candidato ou candidata. O Sindicato e a Comissão Eleitoral poderão credenciar representantes junto às unidades para inscrever os interessados e interessadas.

As eleições acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de maio, nos respectivos locais de trabalho, das 9 às 17 horas, para o turno diurno, e das 19 às 23 horas, para o turno noturno. O mandato dos eleitos e seus suplentes terá início no dia 23 de junho de 2017 e término em 31 de março de 2018. Somente podem se candidatar bancários e bancárias sindicalizados.

“Convidamos todos os trabalhadores e trabalhadoras a participar das eleições, pois os delegados sindicais são os representantes diretos do Sindicato nos locais de trabalho e tem como um de seus compromissos fiscalizar para que o Acordo Coletivo seja cumprido”, diz a diretora do Sindicato, Lizandre Borges.

Endereço do Sindicato:

Rua Wilson Freitas, nº 93, Centro, Vitória-ES.

Imprima
Imprimir