Adiado! Seminário “Esse banco é da nossa conta” é remarcado para dia 18

O adiamento se deu por questão de segurança. As inscrições foram prorrogadas até a terça, 14.

Em virtude da greve dos policiais militares o Seminário “Esse banco é da nossa conta”, que seria realizado no dia 11 de fevereiro, foi remarcado para o dia 18. O local e o horário serão os mesmos. O evento acontecerá no Centro de Formação Dom João Batista, na Praia do Canto, em Vitória, das 9h às 14 horas. Além disso, as inscrições para o seminário foram prorrogadas e podem ser feitas até terça, 14, pelo e-mail vitoria@bancarios-es.org.br, com o envio dos seguintes dados: nome, agência/unidade, município, endereço residencial, e-mail e telefones.

“As coisas ainda estão muito incertas, não sabemos até quando a greve vai durar. Portanto, por uma questão de segurança decidimos adiar a data do seminário. Contamos com a presença de todos que já estavam inscritos e solicitamos àqueles que não se inscreveram que possam fazer isso até a próxima terça, pois o seminário será um importante espaço de mobilização em defesa do Banestes, que está sobre forte ameaça de privatização”, diz o coordenador geral do Sindicato dos Bancários/ES, Jonas Freire.

O seminário reunirá os bancários e bancárias do Banestes, além das instituições representativas dos empregados, e marcará o lançamento da Campanha em Defesa do Banestes Público e Estadual, com tema homônimo ao do seminário. O palestrante convidado será o economista, mestre em Economia e doutor em Política Social, Helder Gomes, que irá falar sobre “A importância do Banestes para o desenvolvimento do ES”.

Após o debate, serão realizados grupos de trabalho para discutir as mudanças na gestão do Banestes que vêm ocorrendo nos últimos anos, quais os impactos com uma possível venda da instituição financeira e como organizar a categoria em defesa do banco.

Seminário “Esse banco é da nossa conta”

Data e horário: 18 de fevereiro, das 9h às 14 horas

Local: Centro de Formação Dom João Batista, Ponta Formosa, Praia do Canto, Vitória/ES

Inscrição: até o dia 14 de fevereiro, pelo e-mail vitoria@bancarios-es.org.br, com o envio dos seguintes dados: Nome, agência/unidade, município, endereço residencial, e-mail e telefones.

Participe e fortaleça a luta em defesa do Banestes público e Estadual!

Imprima
Imprimir