Agência do BB na Leitão da Silva é atingida por tiros

A agência do Banco do Brasil da Avenida Leitão da Silva, em Vitória, foi atingida por diversos tiros e teve parte da fachada de vidro quebrada na madruga desta segunda-feira, 11. Os bandidos tentaram também atear fogo da agência, mas as chamas não se espalharam. A Política Civil está investigando o caso e o Sindicato […]

A agência do Banco do Brasil da Avenida Leitão da Silva, em Vitória, foi atingida por diversos tiros e teve parte da fachada de vidro quebrada na madruga desta segunda-feira, 11. Os bandidos tentaram também atear fogo da agência, mas as chamas não se espalharam. A Política Civil está investigando o caso e o Sindicato dos Bancários/ES já solicitou o acompanhamento da Polícia Federal.

Ainda na manhã de ontem diretores do Sindicato/ES estiveram no local para realizar uma vistoria e acompanhar os trabalhadores da unidade. A agência permaneceu fechada durante todo o dia. A entidade também enviou documento à Gestão de Pessoas (Gipes) e à Superintendência do BB pedindo a interdição da unidade e a transferência dos bancários até que sejam restabelecidas as condições de trabalho e a segurança no local.

“Os bancários estão apreensivos e preocupados que algo mais sério aconteça. Antes de tudo precisamos garantir a segurança dos trabalhadores e dos clientes da agência”, diz Maristela Corrêa, diretora do Sindicato/ES.

 

Veja outras fotos da agência:

DSC02767     DSC02768   DSC02769

Imprima
Imprimir