Após Ação Sindical, agência do Santander em Laranjeiras é reaberta

Foi reaberta às 11 horas desta terça-feira, 23, a agência Civit do banco Santander, localizada em Laranjeiras, na Serra. A unidade foi paralisada ontem pelo Sindibancários/ES após denúncia de que o ar condicionado não estava funcionando. Os diretores do Sindicato permaneceram na unidade até o momento da abertura, para se certificar de que o problema havia […]

Foi reaberta às 11 horas desta terça-feira, 23, a agência Civit do banco Santander, localizada em Laranjeiras, na Serra. A unidade foi paralisada ontem pelo Sindibancários/ES após denúncia de que o ar condicionado não estava funcionando. Os diretores do Sindicato permaneceram na unidade até o momento da abertura, para se certificar de que o problema havia sido resolvido pelo banco.

“Com as altas temperaturas, as condições de trabalho e de atendimento ficam insalubres. A climatização da agência é essencial para o funcionamento do banco, e não há justificativa para a falta de investimento, já que o lucro do Santander em 2015 foi de R$ 6,624 bilhões”, destaca Jônathas Correa, diretor do Sindibancários/ES.

 

Imprima
Imprimir

Comentários