Anabb faz pesquisa sobre perfil do bancário. Participe!

A Associação Nacional dos Bancários do Banco do Brasil (ANABB) está realizando uma pesquisa para conhecer o perfil dos funcionários do banco que estão na ativa. A pesquisa busca identificar as características pessoais (sexo, faixa etária, nível de formação), profissionais (satisfação com o emprego e expectativas com relação ao BB), identificar semelhanças e diferenças por […]

A Associação Nacional dos Bancários do Banco do Brasil (ANABB) está realizando uma pesquisa para conhecer o perfil dos funcionários do banco que estão na ativa.

A pesquisa busca identificar as características pessoais (sexo, faixa etária, nível de formação), profissionais (satisfação com o emprego e expectativas com relação ao BB), identificar semelhanças e diferenças por estado e região, além de apurar o nível de conhecimento dos funcionários em relação à ANABB.

As informações colhidas serão analisadas com o objetivo de aprimorar as ações da Associação em benefício dos funcionários do banco. A bancária do Banco do Brasil e diretora do Sindibancários/ES, Goretti Barone, destaca a importância de que todos os empregados do banco participem. “Conhecer o perfil da categoria é fundamental para planejar as ações da Anabb de acordo as características dos associados. Quanto mais bancários responderem ao questionário, mais completo será o banco de dados da pesquisa”, salienta.

O questionário pode ser respondido até o dia 17 de novembro e é direcionado aos funcionários da ativa, leva poucos minutos para ser preenchido e já está disponível no site da ANABB. A pesquisa está sendo realizada em parceria com pesquisadores da Universidade de Brasília (UnB) e da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Clique aqui para responder ao questionário.

Imprima
Imprimir