Aprovada previsão orçamentária do Sindibancários para 2016

Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira, 16, os bancários e bancárias aprovaram a previsão orçamentária do Sindicato para o ano de 2016. A proposta inclui gastos e investimentos com a administração da entidade, a política de formação, a assessoria jurídica, a comunicação e as subsedes. Veja tabela de previsão e notas explicativas: ADMINISTRAÇÃO: folha […]

Em assembleia realizada na noite desta quinta-feira, 16, os bancários e bancárias aprovaram a previsão orçamentária do Sindicato para o ano de 2016. A proposta inclui gastos e investimentos com a administração da entidade, a política de formação, a assessoria jurídica, a comunicação e as subsedes.

Veja tabela de previsão e notas explicativas:

ADMINISTRAÇÃO: folha de pagamento dos funcionários, Centro Sindical, compra de materiais diversos, de equipamentos e contratos de manutenção e segurança patrimoniais, dentre outros custos.

FORMAÇÃO: cursos de políticas sindicais, seminários, preservação da memória/história.

JURÍDICO: assessoria jurídica, cálculos, recursos, custas judiciais, honorários advocatícios, processos e perícias.

COMUNICAÇÃO: manutenção do site, produção e impressão dos jornais Correio Bancário, Mulher 24 horas e O Banestão (chargista, ilustrador, fotógrafo e gráfica), produção e impressão de materiais diversos (cartazes, folderes etc.), Campanhas e materiais institucionais.

SECRETARIA GERAL: conferências da Campanha Salarial 2016 (estadual, regional e nacional), ações sindicais nas agências bancárias, encontros de delegados sindicais, Campanha Salarial, greve, eleições do Sindicato, doações em solidariedade para entidades (estudantis, trabalhadores rurais, sem-terra, sem-teto, movimento de mulheres, negros e indígenas e outras).

 

Imprima
Imprimir