Assembleia debaterá previsão orçamentária de 2019

Assembleia será na terça-feira, 26, a partir das 18 horas

Sindicato convoca os bancários e as bancárias para assembleia geral que vai deliberar sobre a Previsão Orçamentária de 2019. A atividade
será na terça-feira, 26 de fevereiro, às 18h, no auditório do Sindicato dos Bancários (rua Wilson Freitas, 93, Centro, Vitória). Confira o detalhamento da proposta com a previsão de receitas e despesas e as notas explicativas.

Administração: folha de pagamento dos funcionários, Centro Sindical, compra de materiais diversos, equipamentos e contratos de manutenção e segurança patrimonial, dentre outros.

Formação: cursos de políticas sindicais, seminários, preservação da memória/história.

Jurídicoassessoria jurídica, cálculos, recursos, custas judiciais, honorários advocatícios, processos, perícias e acordos judiciais.

Comunicação: manutenção do site, produção e impressão dos jornais Correio Bancário, Mulher 24 horas e O Banestão (chargista, ilustrador, fotógrafo e gráfica), produção e impressão de materiais diversos (cartazes, folderes etc.). Campanhas e materiais institucionais.

Secretaria geral: conferências e encontros da categoria, ações sindicais nas agências bancárias, encontros de delegados sindicais, doações em solidariedade para entidades (estudantis, trabalhadores rurais, sem-terra, sem-teto, movimento de mulheres, negros e indígenas e outras).

Cultura: realização de atividades culturais diversas.

 

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários no estado do Espírito Santo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 28.164.168/0001-51, registro sindical nº 1-308 por seu coordenador geral abaixo assinado, conforme disposições estatutárias, convoca pelo presente os associados a se reunirem em assembleia geral ordinária que se realizará dia 26 de fevereiro de 2019, às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação, na sede do sindicato, situado na Rua Wilson Freitas, 93, Centro, Vitória/ES, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:
1. Leitura, discussão e votação da Previsão Orçamentária
do ano de 2019.

Vitória/ES, 21 de fevereiro de 2019

Jonas Freire Santana – Coordenador Geral

Imprima
Imprimir