Assembleia discutirá Acordo Coletivo para enquadramento dos empregados do Bradesco Financiamentos como bancários

O Sindicato dos Bancários/ES convoca os trabalhadores e trabalhadoras do Bradesco Financiamentos para assembléia geral extraordinária que discutirá a proposta de Acordo Coletivo para enquadramento dos trabalhadores da Financeira como bancários. A assembléia será realizada nesta sexta-feira, 13, às 16h30, no Centro Sindical da categoria. “A luta para enquadramento desses trabalhadores é histórica no Sindicato, […]

O Sindicato dos Bancários/ES convoca os trabalhadores e trabalhadoras do Bradesco Financiamentos para assembléia geral extraordinária que discutirá a proposta de Acordo Coletivo para enquadramento dos trabalhadores da Financeira como bancários. A assembléia será realizada nesta sexta-feira, 13, às 16h30, no Centro Sindical da categoria.

“A luta para enquadramento desses trabalhadores é histórica no Sindicato, e esse Acordo representaria um grande avanço para esses empregados. Porém, já existe um processo na Justiça do Trabalho em fase de execução, com decisão favorável aos trabalhadores, e a avaliação do Sindicato é de que seria melhor aguardar a liquidação do processo, que garantiria a eles plenos benefícios da categoria bancária, o que não acontece no acordo proposto pelo banco”, diz Fabrício Coelho, bancário do Bradesco e diretor do Sindicato.

A realização da assembleia é em atendimento ao pedido dos trabalhadores da Bradesco Financiamentos, hoje enquadrados indevidamente pelo banco como comerciários.

O Centro Sindical dos Bancários fica localizado na Rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, no bairro Forte São João, em Vitória. Confira abaixo edital de convocação da assembleia.

 

EDITAL ASSEMB. GERAL EXTRAORD BRADESCO FINANC

Imprima
Imprimir