Assembleia para escolha da comissão eleitoral será na próxima segunda, 29

A próxima semana começa com assembleia geral dos bancários e bancárias para escolha da Comissão Eleitoral que coordenará o processo de eleição ordinária da diretoria do Sindicato dos Bancários/ES, que acontecerá em 2015. A assembleia será na segunda-feira, 29, a partir das 18h, no Centro Sindical dos Bancários, localizado na rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, […]

A próxima semana começa com assembleia geral dos bancários e bancárias para escolha da Comissão Eleitoral que coordenará o processo de eleição ordinária da diretoria do Sindicato dos Bancários/ES, que acontecerá em 2015. A assembleia será na segunda-feira, 29, a partir das 18h, no Centro Sindical dos Bancários, localizado na rua Ithobal Rodrigues Campos, 125, Forte São João, Vitória. Podem participar da atividade somente bancários e bancárias sindicalizados.

A nova diretoria estará à frente do Sindicato durante o triênio 2015/2018. Segundo o Estatuto do Sindicato, a Comissão Eleitoral pode ser composta por 03 ou 05 membros, que devem ser necessariamente bancários sindicalizados. Será, portanto, a Comissão quem conduzirá todo o processo das eleições do Sindicato, sendo responsável também por dar posse aos eleitos.

“É fundamental a participação dos bancários nesta assembleia para elegermos uma Comissão comprometida com a lisura e a transparência do processo eleitoral, de acordo com a tradição e a ética da categoria bancária. Esse é um momento importante e de muita responsabilidade para a nossa categoria, por isso, contamos com a participação de todos os sindicalizados”, enfatiza o coordenador geral do Sindibancários/ ES, Carlos Pereira de Araújo (Carlão).

 

Edital Comissão Eleitoral

 

Imprima
Imprimir