Assembleia votará Previsão Orçamentária para 2017. Participe!

Veja receitas e despesas do Sindicato previstas para o próximo ano, que serão apresentadas na assembleia. Atividade acontecerá na próxima segunda, 19, às 18 horas, no Sindicato.

Chegado o fim do ano, é hora de planejar a atuação do Sindicato para o ano seguinte. Por isso, o Sindicato realiza no dia 19 de dezembro uma assembleia geral para deliberar sobre a Previsão Orçamentária de 2017. A atividade será às 18 horas, no auditório da entidade (Rua Wilson Freitas, 93, Centro, Vitória). Veja a proposta orçamentária e as notas explicativas.

Notas explicativas

ADMINISTRAÇÃO: folha de pagamento dos funcionários, Centro Sindical, compra de materiais diversos, equipamentos e contratos de manutenção e segurança patrimoniais, dentre outros custos.

FORMAÇÃO: cursos de políticas sindicais, seminários, preservação da memória/história.

JURÍDICO: assessoria jurídica, cálculos, recursos, custas judiciais, honorários advocatícios, processos, perícias e acordos judiciais.

COMUNICAÇÃO: manutenção do site, produção e impressão dos jornais Correio Bancário, Mulher 24 horas e O Banestão (chargista, ilustrador, fotógrafo e gráfica), produção e impressão de materiais diversos (cartazes, folderes etc.). Campanhas e materiais institucionais.

SECRETARIA GERAL: conferências da Campanha Salarial 2017 (estadual, regional e nacional), ações sindicais nas agências bancárias, encontros de delegados sindicais, Campanha Salarial, greve, doações em solidariedade para entidades (estudantis, trabalhadores rurais, sem-terra, sem-teto, movimento de mulheres, negros e indígenas e outras).

CULTURA: realização da Festa do Dia do Bancário e da Bancária em Vitória e nas subsedes, oficinas culturais e outros projetos.

previsao-orcamentaria-2017

 

 

 

Imprima
Imprimir