Ato contra reforma da Previdência será na próxima segunda (19)

Ato contra a proposta de reforma da Previdência (PEC 287-A) e em defesa da aposentadoria será realizado no dia 19, segunda-feira. A concentração está marcada para as 8 horas, na Praça Oito, Centro de Vitória. Os participantes caminharão até a sede do INSS no Espírito Santo, na Avenida Beira Mar.

Na próxima segunda-feira (19), é Dia Nacional de Luta. No Espírito Santo, será realizado um ato contra a proposta de reforma da Previdência (PEC 287-A), que está prevista para ser votada no Congresso Nacional a partir do dia 19. A concentração está marcada para as 8 horas, na Praça Oito, Centro de Vitória.

O ato faz parte da mobilização nacional em defesa da seguridade social. Acompanhe em sua região e pressione os deputados federais e senadores capixabas a votarem contra a reforma. Muitos deles já votaram no ano passado pela reforma trabalhista, que revogou direitos garantidos pela CLT. Agora, a bancada de parlamentares capixabas pode ajudar a retirar ou manter o seu direito à aposentadoria.

Confira a agenda de mobilização:

Ao longo desta semana uma agenda de mobilização foi construída para conversar com a população sobre os riscos da reforma da Previdência e convocá-la para o ato no dia 19. Confira:

Dia 17, sábado
Panfletagem nas feiras de Jardim da Penha (Vitória), São Pedro (Vitória) e Jardim América (Cariacica)
Horário: a partir das 8 horas

Dia 18, domingo
Panfletagem nas feiras de Campo Grande (Cariacica)
Horário: a partir das 8 horas

Dia 19 – Segunda-feira
Ato em defesa da Previdência Social
Local: Praça Oito, Av. Jerônimo Monteiro – Centro, Vitória
Concentração às 8 horas

Compartilhe o evento no Facebook aqui!

Cartilha

Você também pode se informar sobre as principais propostas da Reforma da Previdência. A Contraf disponibilizou um material informativo sobre o tema, contendo dúvidas e alertas sobre as consequências da reforma, caso a PEC 287-A seja aprovada no Congresso Nacional.

Clique aqui e veja o informativo sobre a Reforma da Previdência.

Imprima
Imprimir