Bancários aprovam prestação de contas do Sindibancários/ES

Bancários e bancárias capixabas se reuniram na noite desta quarta-feira, 25, em assembleia geral da categoria para discutir a prestação de contas do Sindicato dos Bancários/ES referente ao ano de 2013. Após a leitura e debate, os bancários presentes aprovaram a prestação de contas. “As atividades realizadas pelo Sindicato são construídas por meio da contribuição […]

Bancários e bancárias capixabas se reuniram na noite desta quarta-feira, 25, em assembleia geral da categoria para discutir a prestação de contas do Sindicato dos Bancários/ES referente ao ano de 2013. Após a leitura e debate, os bancários presentes aprovaram a prestação de contas.

“As atividades realizadas pelo Sindicato são construídas por meio da contribuição de bancários e bancárias. Por isso, mais do que um dever legal, prestar contas da gestão é um compromisso político desta diretoria”, afirma Jonathas Corrêa, Secretário de Finanças do Sindicato dos Bancários/ES.

Durante a atividade, que foi realizada no auditório do Sindibancários/ES, também foi apresentado o balanço patrimonial completo, incluindo os valores de ativo, passivo e patrimônio social da entidade.

Confira o balanço patrimonial

CB 924 - PRESTAAO DE CONTAS - JUNHO 2014-2

Imprima
Imprimir