Bancários aprovam Previsão Orçamentária para 2015

Reunidos em assembleia na noite desta segunda-feira, 15, bancários e bancárias aprovaram em unanimidade a Previsão Orçamentária do Sindicato dos Bancários/ES para o ano de 2015. As principais fontes de receita do Sindibancários/ES são mensalidade social, contribuição sindical, desconto assistencial, Centro Sindical, rendimentos de aplicação financeira e ações judiciais. O valor total da receita prevista […]

Reunidos em assembleia na noite desta segunda-feira, 15, bancários e bancárias aprovaram em unanimidade a Previsão Orçamentária do Sindicato dos Bancários/ES para o ano de 2015. As principais fontes de receita do Sindibancários/ES são mensalidade social, contribuição sindical, desconto assistencial, Centro Sindical, rendimentos de aplicação financeira e ações judiciais. O valor total da receita prevista é de R$ 4.330.000,00.

Esse valor será investido na manutenção da sede e subsedes do Sindicato, em ações sindicais, cursos de formação, assessoria jurídica, conferências, produção de material gráfico, entre outras despesas.

PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA JPG

Notas explicativas:

Administração: folha de pagamento dos funcionários, Centro Sindical, compra de materiais diversos, de equipamentos e contratos de manutenção e segurança patrimoniais, dentre outros custos.

Formação: cursos de políticas sindicais, seminários e outros.

Jurídico: assessoria jurídica, cálculos, recursos e acordos trabalhistas nos quais o Sindicato é réu.

Comunicação: manutenção do site, produção e impressão dos jornais Correio Bancário, Mulher 24 horas e O Banestão (chargista, fotógrafo e gráfica), produção e impressão de materiais diversos (cartazes, folderes etc.).

Secretaria Geral: conferências da Campanha Salarial 2014 (estadual, regional e nacional), ações sindicais nas agências bancárias, encontros de delegados sindicais, Campanha Salarial, greve, eleições do Sindicato, doações em solidariedade para entidades (estudantis, trabalhadores rurais, sem-terra, sem-teto, movimento de mulheres, negros e indígenas e outras).

Imprima
Imprimir