Bancários da Caixa e BB encerram greve em todos os estados

Bancários e bancárias da Caixa e do Banco do Brasil que ainda permaneciam em greve em outros estados encerraram a paralisação nesta terça-feira,07. Reunidos em assembleias, os bancários decidiram aprovar as propostas da Fenaban e as específicas dos bancos. A categoria ao volta ao trabalho nesta quarta-feira, 08, após seis dias de greve. Em assembleias […]

Bancários e bancárias da Caixa e do Banco do Brasil que ainda permaneciam em greve em outros estados encerraram a paralisação nesta terça-feira,07. Reunidos em assembleias, os bancários decidiram aprovar as propostas da Fenaban e as específicas dos bancos. A categoria ao volta ao trabalho nesta quarta-feira, 08, após seis dias de greve.

Em assembleias realizadas na última segunda-feira,06, as propostas do Banco do Brasil foram rejeitadas em Porto Alegre, Curitiba, Paraíba e Roraima. A proposta da Caixa também havia sido negada em algumas assembleias, como em Florianópolis, Bahia, Mato Grosso, Paraíba, Amapá e Roraima.

Na luta para garantir avanços nas negociações específicas, os bancários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) ainda estão greve . A categoria rejeitou a proposta apresentada pelo banco na última segunda-feira.

Com informações da Contraf. 

Imprima
Imprimir