Bancários de Colatina realizam passeata no Centro da Cidade

Os bancários e bancárias de Colatina, no noroeste do Estado, percorreram o Centro da Cidade na manhã desta quarta-feira, 25, levando para as ruas as reivindicações da Campanha Salarial 2013. Eles saíram por volta das 9 horas da subsede do Sindicato e passaram por todas as agências do Centro até chegarem ao Bradesco, onde realizaram […]

Os bancários e bancárias de Colatina, no noroeste do Estado, percorreram o Centro da Cidade na manhã desta quarta-feira, 25, levando para as ruas as reivindicações da Campanha Salarial 2013. Eles saíram por volta das 9 horas da subsede do Sindicato e passaram por todas as agências do Centro até chegarem ao Bradesco, onde realizaram um ato público, paralisando a unidade.

O Bradesco era o único banco que ainda não havia aderido à paralisação. Agora, todas as agências do Centro de Colatina e de São Silvano, incluindo bancos públicos e privados, estão fechadas. Para Iracélio Coelho, bancário de Colatina e diretor do Sindicato/ES, a realização do ato foi um marco.

“É histórico o fato de conseguirmos parar todas as agências em Colatina. A adesão ao movimento paredista é muito grande e percebemos nos bancários que estão participando a firmeza de estar em greve. É estimulante, sobretudo, ver novos bancários e bancárias participando. Para muitos, é a primeira vez que acompanham uma greve em que todos os bancos da cidade estão parados. Temos certeza de que vamos fortalecer esse movimento em todo o Estado e garantir importantes conquistas nesta Campanha Salarial”, afirma Iracélio.

Confira as fotos da mobilização

Imprima
Imprimir