Bancários devem apresentar ingresso e documento de identidade na festa deste sábado

A Festa do Dia da Bancária e do Bancário acontece neste sábado, 29, a partir das 12 horas. Para participar, é preciso apresentar na entrada do Ilha Shows o ingresso e um documento de identidade. Além de ser um momento de confraternização e fortalecimento da categoria para a Campanha Salarial 2015, a festa é um […]

A Festa do Dia da Bancária e do Bancário acontece neste sábado, 29, a partir das 12 horas. Para participar, é preciso apresentar na entrada do Ilha Shows o ingresso e um documento de identidade. Além de ser um momento de confraternização e fortalecimento da categoria para a Campanha Salarial 2015, a festa é um momento de solidariedade, por isso, não se esqueça de levar um quilo de alimento para doações às comunidades quilombolas do norte do Estado.

A lista de espera para reserva de ingresso fechou na sexta-feira, 21. A festa terá como atração nacional o Trio Virgulino. Formado por Enok Virgulino (sanfona), Adelmo Nascimento (triângulo) e Roberto Pinheiro (zabumba), há 35 anos o trio lota casas de show com um repertório de forró pé-de-serra. O Grupo Beba do Samba, sucesso nas rodas de samba capixabas, também sobe ao palco prometendo manter o agito da festa. E entre um show e outro a Banda de Congo Nossa Senhora da Conceição, de Jacaraípe, fará uma participação especial.

Imprima
Imprimir

Comentários