Bancários do BB elegem diretoria e conselhos da Cassi em Abril

Os bancários do Banco do Brasil escolherão no próximo mês os novos titulares da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamentos com Clientes e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. O pleito acontece em um momento de desafio da Caixa de Assistência tanto no aspecto financeiro quanto no de gestão e exige a presença dos bancários […]

Os bancários do Banco do Brasil escolherão no próximo mês os novos titulares da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamentos com Clientes e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. O pleito acontece em um momento de desafio da Caixa de Assistência tanto no aspecto financeiro quanto no de gestão e exige a presença dos bancários nas urnas para legitimar a escolha dos novos representantes. As eleições acontecerão entre os dias 11 e 22 de abril. 

Maior plano de saúde de uma única empresa dentre os planos de saúde de autogestão, a Cassi administra a saúde de mais de um milhão de pessoas ao redor do Brasil. Um dos desafios da nova gestão é ampliar a rede de nas cidades do interior mantendo a sustentabilidade do plano e garantindo a qualidade do atendimento para associados e dependentes de acordo com as suas necessidades.

Três chapas disputam as eleições. A Chapa 1 – Cassi Sempre, composta por Fernando Amaral Baptista Filho, candidato à diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com o Cliente; são candidatos ao Conselho Deliberativo Ricardo Akiyoshi Maeda e Sybelle Natalle Braga Chagas, titulares, e Sebastião Rodrigo Souza de Araújo e José Odilon Gama da Silva, suplentes; concorrem ao Conselho Fiscal Isa Musa de Noronha e Ari Sarmento do Valle Barbosa como titulares, e Marco Antônio Leite dos Santos e Vera Melo como suplentes.
A Chapa 2 – Juntos pela Cassi e a Chapa 3 – Cassi é sua! Concorrem ao pleito. Veja a lista de integrantes das duas chapas no final da matéria.

Sindibancários/ES apoia Chapa 1 – Cassi Sempre
O Sindibancários/ES apoia a Chapa 1 por valorizar a composição política e técnica agregada por seus integrantes. “Apostamos na unidade formada pela Cassi Sempre, pois seus membros integram entidades diversas, com repertório político farto e experiência em espaços de representação dos bancários. Só um coletivo plural e experiente pode ajudar a desfazer os nós que se impõem aos bancários do BB a curto e longo prazo”, avalia Goretti Barone, diretora do Sindicato.

Confira no Facebook a página da Chapa 1 – Cassi Sempre.

“Estas eleições ganham uma dimensão estratégica, à luz da fase crítica por que passa a Caixa de Assistência, com um desequilíbrio financeiro comprometedor, que pode inviabilizar a implementação das iniciativas necessárias ao aperfeiçoamento da gestão e da atenção à saúde de todos os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas”, aponta Fernando Amaral Baptista Filho, candidato à direção de Planos de Saúde e Relacionamentos com o cliente.

Imprima
Imprimir

Comentários