Bancários do BB realizam plenária e fortalecem greve

Melhores condições de trabalho, fim do assédio moral e das metas estão entre as principais reivindicações da categoria bancária, que está há 20 dias em greve

plenaria-bb-greve-2016

O movimento grevista dos bancários segue forte e ganha cada vez mais adesão da categoria. Na manhã desta segunda-feira, 26, no 20° dia de greve, bancários e bancárias do Banco do Brasil se reuniram em plenária na Praça Pio XII, no Centro de Vitória.

Durante a reunião, os bancários discutiram sobre a necessidade de fortalecer a greve e lutar por melhores condições de trabalho. Os empregados do BB estão entre os trabalhadores que mais adoecem na categoria bancária e sofrem diariamente com o assédio moral e pressão por metas.

“A plenária foi importante para dialogar com os bancários e bancárias sobre os desafios da nossa categoria e a importância de fortalecer nosso movimento grevista. Precisamos nos manter firmes e mobilizados para arrancar novas conquistas e lutar contra a retirada de direitos. Somente a luta vai garantir nossa vitória contra a intransigência dos banqueiros e dos governos”, enfatizou o diretor do Sindibancários/ES, Dérick Bezerra.

Imprima
Imprimir