Bancários do BNB mantêm greve

Bancários e bancárias do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) ainda permanecem em greve. No Espírito Santo, as agências de São Mateus e Linhares estão paralisadas. A categoria recusou a proposta do Banco, apresentada na última segunda-feira, 06, e que inclui o reajuste de 9% no piso, efetivação dos caixas ainda não efetivados e solução […]

Bancários e bancárias do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) ainda permanecem em greve. No Espírito Santo, as agências de São Mateus e Linhares estão paralisadas. A categoria recusou a proposta do Banco, apresentada na última segunda-feira, 06, e que inclui o reajuste de 9% no piso, efetivação dos caixas ainda não efetivados e solução para o gerente de conta Pronaf.

A minuta de reivindicações dos bancários também inclui o pagamento da PLR de 2012, solução previdenciária para o plano de benefício definido (BD) da CAPEF, concessão da licença prêmio para todos os funcionários que ainda não usufruem esse direito e custeio integral das despesas da CAMED naquilo que exceder as receitas oriundas dos descontos em folha.

Confira a proposta do BNB

Com informações da Contraf.

Imprima
Imprimir