Bancários do Bradesco Prime vencem Torneio de Futebol Soçaite

Ao todo, seis times de futebol soçaite masculino entraram em campo. O torneio contou ainda com amistoso de vôlei feminino com bancárias da Caixa

Na manhã deste sábado, 06, seis times de futebol soçaite masculino e o time de vôlei feminino das bancárias da Caixa entraram em campo no tradicional Torneio de Futebol Soçaite do Sindicato dos Bancários/ES. O grande vencedor da edição deste ano foi o time dos bancários do Bradesco Prime, que disputaram a final contra o Santander.

Também foram premiados os bancários do Santander Felipe Daher, como o goleiro menos vazado, e Renato Trevezani, como artilheiro do campeonato. No amistoso feminino de vôlei, as bancárias da Caixa deram um show e saíram vencedoras da disputa contra o time feminino da empresa Vitage. Ao fim do campeonato, bancários e suas famílias participaram de uma animada  confraternização com grupo de samba e churrasco.

                                                                                                                                                               (Fotos: Sérgio Cardoso)

BRADESCO SERRA (1)

BRADESCO PRIMER (2)

TORNEIOsOÇAITE2016

Torneio-Soçaite-2016-2

ITAÚ (1)

JOFO DE VÔLEI FEMININO - CAIXA X VITAGE

Torneio de Futebol Soçaite 2016

 

“Com a participação de times de diversos bancos, o torneio foi um importante momento de integração e de lazer para os bancários e suas famílias. Além dos times de futebol soçaite masculino, tivemos a importante participação das bancárias da Caixa, que participaram do amistoso de vôlei. Esperamos que na próxima edição do torneio possamos ter a participação de mais bancárias e bancários. O Sindicato está à disposição para contribuir e dar todo suporte à formação de times femininos de qualquer modalidade esportiva”, enfatiza o diretor do Sindibancários/ES, Henrique Esdras.

Integração

As famílias também marcaram presença no torneio. Enquanto a bola rolava no campo, as crianças se divertiram no pula pula e saborearam pipoca e algodão doce.

Bancário há 27 anos, Humberto Pereira participa do Torneio de Futebol Soçaite desde a primeira edição. “Esse é um momento de integração entre os bancários capixabas. É uma oportunidade para conhecermos outros bancários e de praticar esportes”, contou Pereira que é empregado do Santander.

_C__7022

_C__7027

Torneio -de- Futebol-Soçaite 2016

Disputa

Na primeira fase do torneio a disputa foi entre: Itaú X Bradesco Expedito Garcia; Caixa X Santander; Bradesco Serra x Bradesco Prime. Dessa rodada, foram eliminados dois times e continuaram na disputa Santander X Bradesco Expedito Garcia e Itaú X Bradesco Prime.
O placar final da vitória do Bradesco Prime foi de três gols a dois contra o Santander. Para os jogadores, mais importante que a vitória é a integração entre a categoria e suas famílias. Participando pela segunda vez da competição, o bancário Hélio William Freitas, aproveitou o campeonato para se divertir.

“Essa é uma forma da gente interagir com outros bancários, juntamos competição, com prática de esporte e prazer. A vida de bancário é bem estressante e esse torneio acaba sendo uma válvula de escape para relaxarmos”, disse Freitas, bancário do Itaú há sete anos.

Time feminino

Bancárias de qualquer banco interessadas em participar do time feminino de vôlei da Caixa podem entrar em contato com a bancária Deusdete por meio do telefone (27) 99912- 5525

Pedalaço

A Secretaria de Esportes do Sindibancários/ES já tem novo evento esportivo agendado. No próximo dia 21 de agosto será realizado o Pedalaço Volta à Ilha. A concentração será às 7h30, no Pier de Iemanjá, na Praia de Camburi.

Imprima
Imprimir