Bancários do Bradesco vencem de goleada o torneio de futebol Soçaite do Sindicato

O time do Bradesco Glória foi o campeão da primeira edição do torneio anual de futebol soçaite promovido pelo Sindicato dos Bancários/ES. Com placar de 7 x 1, o time derrotou o Banco Santander 1 com uma larga vantagem no placar. A competição aconteceu no último sábado, 15, no Centro Sindical dos Bancários, em Vitória.  […]

O time do Bradesco Glória foi o campeão da primeira edição do torneio anual de futebol soçaite promovido pelo Sindicato dos Bancários/ES. Com placar de 7 x 1, o time derrotou o Banco Santander 1 com uma larga vantagem no placar. A competição aconteceu no último sábado, 15, no Centro Sindical dos Bancários, em Vitória. 

As equipes participantes foram Banco Santander 1, Banco Santander 2, Banco Safra, Banco HSBC, Banco Itaú-Unibanco, Banco Bradesco Empresa, Banco Bradesco Vitória e Banco Bradesco Glória. Ao todo, 67 atletas participaram do torneio.

O artilheiro da competição foi o bancário do Bradesco Glória, Isaque Alves pereira, que marcou 4 gols. O goleiro João Vitor de Barbi, do mesmo time, foi o menos vazado, sofrendo apenas 3 gols durante todo o campeonato.

Paulinho Sacramento, diretor de esporte do Sindicato/ES, destacou a importância da participação dos bancários no evento. “O esporte é uma das formas de proporcionar qualidade de vida aos bancários, que sofrem cotidianamente com a pressão e o estresse”.

Nesse primeiro torneio não foi possível realizar os jogos femininos de vôlei. Contudo, “a participação das mulheres está confirmada no próximo campeonato”, garante o diretor.

Imprima
Imprimir