Bancários do HSBC obtêm vitória na justiça e devem se apresentar

Bancários e bancárias que trabalharam no HSBC em 1999 e 2000 ganharam na Justiça a ação contra o banco referente à aquisição obrigatória de uniformes. O processo já está em fase de liquidação e, por isso, os bancários envolvidos devem procurar o escritório de advocacia Helcias Castro e Advogados Associados em caráter de urgência. O […]

Bancários e bancárias que trabalharam no HSBC em 1999 e 2000 ganharam na Justiça a ação contra o banco referente à aquisição obrigatória de uniformes. O processo já está em fase de liquidação e, por isso, os bancários envolvidos devem procurar o escritório de advocacia Helcias Castro e Advogados Associados em caráter de urgência.

O processo é resultado de uma ação movida pelo Sindibancários/ES contra o HSBC diante da obrigatoriedade da compra de uniformes com os custos a serem pagos pelos funcionários. Os bancários saíram vitoriosos no processo e para a execução individual da ação, é preciso comparecer no escritório de advocacia e apresentar a carteira de trabalho. 

O escritório Helcias Castro é o responsável pela ação, uma vez que era contratado na época pelo Sindibancários/ES. O escritório está localizado na rua Alberto de Oliveira Santos, 59, Ed. Ricamar, salas 1012/1014, Centro, Vitória/ES. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 3222-8040 ou pelo e-mail helcias@terra.com.br.

Imprima
Imprimir

Comentários