Bancários do HSBC são convocados para assembleia extraordinária nesta quarta-feira,04

O Sindibancários/ES convoca os bancários e bancárias do HSBC para Assembleia Geral Extraordinária de aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho do Programa de Participação Complementar nos Resultados (PCR). A atividade será nesta quarta-feira, 04, às 18h30, na sede do Sindicato (Rua Wilson Freitas, 93, Centro). Conforme prevê o acordo com o banco, os bancários vão […]

O Sindibancários/ES convoca os bancários e bancárias do HSBC para Assembleia Geral Extraordinária de aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho do Programa de Participação Complementar nos Resultados (PCR). A atividade será nesta quarta-feira, 04, às 18h30, na sede do Sindicato (Rua Wilson Freitas, 93, Centro).

Conforme prevê o acordo com o banco, os bancários vão receber o valor de R$ 3 mil a título de gratificação, que será creditado em parcela única, na mesma data da primeira parcela da PLR da Convenção Coletiva dos Bancários. A PLR dos trabalhadores do HSBC terá o valor reduzido, aproximadamente R$ 250, por isso foi negociado o pagamento da gratificação. Participe da assembleia!

Imprima
Imprimir