Bancários e bancárias artistas podem se apresentar no Na Boca do Caixa

Além de bancário, você é músico, poeta, ator, atriz ou faz outra atividade cultural? Então venha mostrar o seu talento no “Na Boca do Caixa”. Realizado mensalmente, o projeto reúne bancários e bancárias em uma animada noite de descontração e entretenimento no Centro Sindical da categoria. Interessados em se apresentar no “Na Boca do Caixa” […]

Além de bancário, você é músico, poeta, ator, atriz ou faz outra atividade cultural? Então venha mostrar o seu talento no “Na Boca do Caixa”. Realizado mensalmente, o projeto reúne bancários e bancárias em uma animada noite de descontração e entretenimento no Centro Sindical da categoria. Interessados em se apresentar no “Na Boca do Caixa” devem enviar um breve currículo para o e-mail cultura@bancarios-es.org.br.

A primeira edição do projeto foi realizada no último dia 11 de junho e contou com a apresentação do músico Jota Jota, do Banco do Brasil, e do Trio Hora Extra, composto pelos músicos Wilds Taylor, Nelsinho Faé e Fabrício Coelho, que é bancário do Bradesco e diretor do Sindicato. 

O “Na Boca do Caixa” é aberto para todo tipo de expressão cultural dos bancários e bancárias capixabas. “Convidamos todos os profissionais da categoria que desenvolvem alguma atividade cultural para participar do Na Boca do Caixa. Esse é um espaço de interação, diversão e de valorização dos artistas e músicos da nossa categoria. Queremos que os bancários participem, traga sua família e amigos para essa noite cultural diferenciada”, convida o diretor do Sindibancários/ES, Derik Bezerra. 

Para saber a programação das próximas edições basta ficar ligado site e na página do Sindicato no facebook.

Imprima
Imprimir