Bancários e funcionários dos Correios se unem em manifesto na próxima segunda, dia 30

Bancários e funcionários dos Correios realizarão um ato na próxima segunda-feira, 30. A manifestação será às 16 horas, na Praça Pio XII, no Centro de Vitória. Por meio desta iniciativa, os trabalhadores das duas categorias buscam pressionar avanços nas suas negociações específicas e dialogar com a sociedade sobre as pautas econômicas e sociais da greve, […]

Bancários e funcionários dos Correios realizarão um ato na próxima segunda-feira, 30. A manifestação será às 16 horas, na Praça Pio XII, no Centro de Vitória. Por meio desta iniciativa, os trabalhadores das duas categorias buscam pressionar avanços nas suas negociações específicas e dialogar com a sociedade sobre as pautas econômicas e sociais da greve, buscando conseguir apoio ainda maior da população.

Tanto os bancários quanto os funcionários dos Correios lutam por melhores condições de trabalho, com reivindicações como aumento salarial, plano de cargos e salários, além de contratações de mais funcionários. Eles também têm pautas sociais em comum, como por exemplo a qualidade no atendimento ao cliente.

Durante a Campanha Salarial das duas categorias, bancários e trabalhadores dos Correios já fizeram duas manifestações conjuntas. A primeira foi na sexta-feira, 20, na Praça Oito, no Centro de Vitória. A segunda foi no interior do Estado, em Cachoeiro de Itapemirim, nesta quarta-feira, 25, quando os manifestantes caminharam pelo Centro do município até a sede dos Correios, depois de percorrerem um percurso que incluía várias agências bancárias.

Imprima
Imprimir