Bancários entram em campo na abertura da segunda etapa do Torneio Esportivo do Sindicato

Os bancários entraram em campo na noite desta quarta-feira, 10, na abertura da segunda etapa do Torneio Esportivo do Sindicato dos Bancários/ES. Ao todo, nove times participam da competição: Santander I e II, Bradesco Carapina, Caixa, Itaú, Bradesco Expedito Garcia, Mercantil do Brasil, Bradesco General Osório e Banestes. Os vencedores dos jogos de hoje e […]

Os bancários entraram em campo na noite desta quarta-feira, 10, na abertura da segunda etapa do Torneio Esportivo do Sindicato dos Bancários/ES. Ao todo, nove times participam da competição: Santander I e II, Bradesco Carapina, Caixa, Itaú, Bradesco Expedito Garcia, Mercantil do Brasil, Bradesco General Osório e Banestes.

Os vencedores dos jogos de hoje e que disputam a semi-final e final nesta quinta-feira, 11, foram Santander I e II, Mercantil do Brasil e Bradesco Expedito Garcia. Os jogos terão início às 19 horas. Nesta quinta, no mesmo horário, as bancárias da Caixa também entram em campo no torneio de futsal e de vôlei feminino, jogando com equipes convidadas.

“É sempre muito gratificante para o Sindicato realizar o torneio feminino. O Centro Sindical é um espaço democrático, e essa diretoria está empenhada em incentivar cada vez mais a participação de bancários e bancárias nesse espaço”, destaca Paulo Sacramento, secretário de esportes do Sindicato dos Bancários/ES.

Integrante de um dos times vencedores desta noite, o bancário Victor Segatto, do Santander I revela que a expectativa é sair com taça na mão novamente, já que eles foram os campeões da primeira etapa do Torneio. “Queremos ser os campeões do torneio mais uma vez. Estamos felizes em ir para a semi-final e a expectativa é que o time seja o vitorioso. Esse torneio é muito bom, pois proporciona uma interação entre bancários de diversos bancos”, destacou Segato.

O banco Mercantil também entra em campo amanhã. Participando do Torneio pela primeira vez, o bancário Anderson Zuqui está ansioso e espera chegar a final. “Nossa expectativa é a melhor de todas, queremos a taça de campeão para o time.Gostei muito de jogar e achei o torneio uma ótima oportunidade para que o bancário saia da rotina diária e se divirta”, afirmou.

O secretário de esportes destaca também a importância do torneio. “A proposta é incentivar a prática esportiva e contribuir com a qualidade de vida dos bancários, diminuindo a carga de estresse e a pressão a que são submetidos no dia a dia do banco, além de proporcionar um espaço de interação, lazer e aproximação dos bancários. Contamos com a presença das torcidas dos seus respectivos times para animar a competição e valorizar os atletas da categoria”, diz o secretário.


Confira aqui as fotos da segunda etapa do Torneio Esportivo do Sindicato dos Bancários/ES 

Imprima
Imprimir