Bancários entram em campo no Torneio de Futebol Soçaite do Sindibancários/ES

A bola rolou no gramado do Centro Sindical na manhã deste  sábado, 31. Bancários capixabas participaram do Torneio de Futebol Soçaite do Sindicato dos Bancários/ES 2014 e mostraram que têm bola no pé e garra de jogadores. A disputa foi entre oito equipes e quem levou troféu do primeiro lugar  foi  o time do Santander […]

A bola rolou no gramado do Centro Sindical na manhã deste  sábado, 31. Bancários capixabas participaram do Torneio de Futebol Soçaite do Sindicato dos Bancários/ES 2014 e mostraram que têm bola no pé e garra de jogadores. A disputa foi entre oito equipes e quem levou troféu do primeiro lugar  foi  o time do Santander I.

O campeonato também premiou os melhores artilheiros da rodada. Os bancários Vinícius Fonte Pereira e Marcelo Barros de Souza, do Santander, mostraram que sabem dominar a  bola e foram os destaques do torneio. Já na categoria de goleiro menos  vazado, quem levou o troféu foi o bancário Fernando Manoel Cardoso, do HSBC. O segundo lugar do campeonato ficou o time do Santander II.

Jogador do time campeão, o bancário Felipe Daher é participante ativo do torneio. “Essa é a 15ª vez que somos campeões. O torneio tem evoluído muito e a cada ano aumenta a participação dos bancários. Isso é muito bom pois fortalece a nossa categoria, nosso Sindicato”, disse Daher.

Torneio

Neste ano, oito equipes entraram em campo para disputar a taça de campeão da 1ª Etapa do  Torneio de Futebol Soçaite do Sindibancários/ES: Bradesco – Princesa Isabel, Bradesco – Carapina, Bradesco – Expedito Garcia, Santander I, Santander II, Caixa Econômica, Mercantil e HSBC.

A diversão também estava garantida fora do campo. Além de torcer pelos pais , a criançada pôde saborear algodão doce e pipoca e se divertir na cama elástica, bola mania e pintura facial. Churrasco e show com o grupo Samba de Comunidade também agitaram a competição.

“Neste ano, tivemos uma forte participação dos bancários, que também trouxeram seus familiares, amigos. Também foi muito positiva a participação das crianças, que puderam se divertir com as brincadeiras. Esta foi a primeira etapa e em dezembro realizaremos o segundo torneio. Queremos convidar todas as bancárias para também participarem, que podem competir em jogos de outras modalidades , como o vôlei”, frisa o diretor do Sindibancários/ES, Paulo Luiz do Sacramento (Paulinho).

Durante a entrega dos troféus, o coordenador geral do Sindibancários/ES, Carlos Pereira de Araújo (Carlão), falou sobre a importância do torneio. “Estamos felizes com a presença de tantos bancários. O torneio é importante porque amplia e proporciona a integração dos bancários. A união da categoria é fundamental para garantirmos nossos direitos. Temos que nos fortalecer para a Campanha Nacional e, juntos, lutarmos por um sistema financeiro democrático e estatal”, destacou Carlão. 

toneio de futebol 1 etapa site

 

Imprima
Imprimir