Empregados pedem fim do GDP em mesa de negociação com a Caixa

Nesta quarta-feira, 22, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), assessorada pela Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), e a Caixa Econômica Federal retomam os debates da mesa de negociações permanentes.  A reunião será às 9horas, em Brasília. Na pauta estão itens como a suspensão do programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), a […]

Nesta quarta-feira, 22, a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), assessorada pela Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa), e a Caixa Econômica Federal retomam os debates da mesa de negociações permanentes.  A reunião será às 9horas, em Brasília.

Na pauta estão itens como a suspensão do programa Gestão de Desempenho de Pessoas (GDP), a contratação de mais bancários, o Processo Seletivo Interno (ênfase para o banco de habilitados), a reversão dos descontos nas manifestações dos dias 27 de fevereiro, 15 de abril e 29 de maio e os esclarecimentos sobre as não reposições de Licenças por Interesse Pessoal (LIPs).

Reunião da CEE/Caixa

Um dia antes das negociações, nesta terça-feira, 21, a CEE/Caixa estará reunida para preparar o encontro com os representantes do banco, na sede da Fenae, em Brasília.

Com informações da Fenae Net.

Imprima
Imprimir