Bancários e bancárias são convocados para Assembleia Geral

A Assembleia acontece nesta quarta-feira, 29, às 18h30, no Centro Sindical da categoria para avaliar as propostas dos bancos.

O Sindibancários/ES convoca todos os bancários e bancárias capixabas para participarem da Assembleia Geral da categoria na próxima quarta-feira, 29, no Centro Sindical dos Bancários, às 18h30. A atividade tem como pauta principal a avaliação e deliberação sobre a proposta apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), no último sábado, dia 25. Também serão avaliadas as propostas da Caixa, Banco do Brasil, Banestes, Bandes e BNB apresentadas nas negociações específicas.

Após dez rodadas de negociação e pressão do Comando Nacional dos Bancários e da categoria, a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) recuou na tentativa de retirar direitos da categoria e apresentou uma proposta final, com reajuste de 5% (aumento real de 1,18% sobre uma inflação do INPC projetada em 3,78%) para salários e demais verbas. A proposta prevê, ainda, acordo com validade de dois anos.

 

Participe da Assembleia

Quarta-feira, 29 de agosto, às 18h30

Local: Centro Sindical dos Bancários

Rua Dom Bosco, 125, Ilha de Santa Maria, Vitória/ES

 

Confira o edital

 

Imprima
Imprimir