Bandes tem novos delegados sindicais

Tomaram posse no dia 31 de outubro os novos delegados sindicais do Bandes. Eduardo Kuster Pinto e Eliana Maria de Mesquita Pessotti terão mandato de um ano.

Tomaram posse no dia 31 de outubro os novos delegados sindicais do Bandes. Eduardo Kuster Pinto e Eliana Maria de Mesquita Pessotti terão mandato de um ano, de 31/10/2018 a 31/10/2019. O suplente eleito foi Vilamir Gonzaga de Azevedo.

O Sindicato parabeniza os eleitos e reforça a importância dos delegados e delegadas sindicais para a organização da categoria. “O delegado sindical é a voz dos trabalhadores no Sindicato, e é também o representante da entidade no seu local de trabalho. Ele atua fazendo essa ponte, fortalecendo a luta dos bancários e das bancárias”, diz Derik Bezerra, secretário geral do Sindibancários/ES.

Foram 214 votos válidos e 2 em branco, num universo de 121 votantes. Lembrando que cada bancário podia votar em até dois candidatos. Eduardo Kuster Pinto foi eleito com 105 votos, Eliana Maria de Mesquita Pessotti, com 54 votos e Vilamir Gonzaga de Azevedo, ficou com a suplência, tendo 53 votos.

 

 

Imprima
Imprimir