Banestes desmarca reunião com a Comissão de Negociação

Pela segunda vez consecutiva o Banestes desmarcou, de última hora, reunião com a Comissão de Negociação para discutir sobre a questão da retirada de direitos prevista no esboço do Plano de Cargos e Salários (Plano Salto), apresentado pelo banco. A reunião, que seria hoje à tarde, foi desmarcada sem previsão de nova data, assim como […]

Pela segunda vez consecutiva o Banestes desmarcou, de última hora, reunião com a Comissão de Negociação para discutir sobre a questão da retirada de direitos prevista no esboço do Plano de Cargos e Salários (Plano Salto), apresentado pelo banco. A reunião, que seria hoje à tarde, foi desmarcada sem previsão de nova data, assim como na quinta-feira passada, dia 13. 

A justificativa do Banestes para desmarcar as reuniões foi o fato de a instituição financeira não ter uma contraproposta para apresentar aos trabalhadores. “Vamos cobrar para que seja dado prosseguimento às reuniões, conforme o compromisso assumido pelo banco. Os bancários do Banestes prosseguirão na luta e mantêm as suas reivindicações”, afirma o diretor do Sindibancários, Jonas Freire.

Assim que tiver novidades sobre o assunto, o Sindicato informará aos trabalhadores.

Imprima
Imprimir