BB: falha na verba de incorporação de função será corrigida até dia 20

A falha foi o motivo para que a verba não aparecesse nos contracheques. O banco informou que já detectou o problema e enviará mensagem aos funcionários envolvidos informando a correção, que deve acontecer até o próximo sábado (20).

Trabalhadores do Banco do Brasil devem ficar atentos porque será corrigida até o próximo dia 20 a falha no processamento da folha de pagamento de janeiro relativa à verba 480, que incorpora a média das comissões e gratificações de função recebidas nos últimos 10 anos.  A falha foi o motivo para que a verba não aparecesse nos contracheques.

De acordo com informações da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), o banco já detectou o problema e enviará mensagem aos funcionários envolvidos informando a correção. Centenas de funcionários do Bando do Brasil receberam no mês de dezembro a verba 480 devido uma decisão liminar.

 

A incorporação da verba aconteceu em caráter provisório por liminar concedida, não tendo ainda decisão definitiva Ação Civil Pública nº 0000695-06.2017.5.10.0017.

Com informações da Contraf

Imprima
Imprimir