Bradesco paga PLR nesta sexta (15)

O pagamento da PLR para todos os bancários está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho assinada em 2016 e válida até 2018.

O Bradesco confirmou que pagará nesta sexta (15) a antecipação da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Serão creditados 54% do salário, mais R$ 1.346,15, além de adicional de R$ 2.243,58. O pagamento da PLR para todos os bancários está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho assinada em 2016 e válida até 2018.

“Já tendo sido renovado a Convenção Coletiva, nas cláusulas do ano passado e apurado o lucro, inclusive com números que reafirmam que não há crise para os bancos, não havia porque o Bradesco não efetuar esse pagamento na primeira quinzena de setembro”, enfatiza Fabrício Coelho, diretor do Sindibancários/ES.

O pagamento para os ex-funcionários do HSBC e que foram incorporados ao Bradesco segue exatamente nos mesmos moldes. Os bancários desligados no PDVE receberão automaticamente, na mesma data, da mesma forma que o pessoal da ativa. Para os demais desligados que fazem jus ao pagamento vale a orientação vigente: entregar carta solicitando o pagamento na área administrativa de seu antigo setor.

Dúvidas entre em contato com o Sindicato pelo telefone 3331.9999.

Com informações da Contraf

 

Imprima
Imprimir