Caixa apresenta proposta específica

A Caixa também apresentou ao Comando Nacional contraproposta às reivindicações específicas dos trabalhadores, nesta sexta-feira, 11. Na avaliação da diretora do Sindicato dos Bancários/ES, Rita Lima, a proposta é rebaixada diante das reivindicações da categoria. “A proposta da Caixa está aquém das nossas reivindicações, sobretudo diante da força desse movimento greve, com 22 dias de […]

A Caixa também apresentou ao Comando Nacional contraproposta às reivindicações específicas dos trabalhadores, nesta sexta-feira, 11.

Na avaliação da diretora do Sindicato dos Bancários/ES, Rita Lima, a proposta é rebaixada diante das reivindicações da categoria. “A proposta da Caixa está aquém das nossas reivindicações, sobretudo diante da força desse movimento greve, com 22 dias de paralisação. Ela não atende de forma satisfatória as nossas principais pautas, como revisão da estrutura das Reret´s; isonomia para os bancários, com ATS para pós 98; assinatura de ponto para os gerentes; revisão dos modelos de PSI; fim do banco de horas e contratação de mais funcionários para melhorar as condições de trabalho. Essa é uma proposta rebaixada diante do que pedimos”, diz Rita.

A proposta será discutida na assembleia realizada pelo Sindicato dos Bancários/ES nesta sexta-feira, 11, às 19h30, no Centro Sindical da categoria. “Convocamos todos para participar. É na assembleia que vamos avaliar e debater a proposta para tomarmos uma decisão coletiva”, destaca a diretora.

Veja proposta na íntegra

Imprima
Imprimir