Campanha de solidariedade em prol de bancários do BB vítimas da chuva

As enchentes ocorridas em dezembro de 2013 deixaram milhares de vítimas em todo o Espírito Santo, entre elas, muitos bancários. Por isso, foi aberta uma conta para receber doações financeiras a serem destinadas para funcionários e terceirizados do Banco do Brasil que foram afetados pelas fortes chuvas. “A iniciativa foi uma sugestão de bancários do […]

As enchentes ocorridas em dezembro de 2013 deixaram milhares de vítimas em todo o Espírito Santo, entre elas, muitos bancários. Por isso, foi aberta uma conta para receber doações financeiras a serem destinadas para funcionários e terceirizados do Banco do Brasil que foram afetados pelas fortes chuvas.

“A iniciativa foi uma sugestão de bancários do BB de outros Estados, que entraram em contato para saber se havia alguma campanha de solidariedade em prol dos colegas do BB e terceirizados para poder ajudar”, afirma a diretora do Sindicato dos Bancários/ES, Maristela Corrêa.

O número da conta, que ficará aberta até 31 de janeiro, é 200.000-8, agência 3130-5, da Cesab SOS Espírito Santo. Depois das doações serem repassadas para os bancários, caso reste algum saldo posteriormente ele será depositado na conta 150.000-7, agência 3665-X, da Cruz Vermelha. Para direcionar as doações está sendo feito um levantamento das perdas materiais e da relação de vítimas.

Imprima
Imprimir