Campanha em defesa da Caixa continua nesta quarta (25). Vista luto!

Trabalhadores continuam movimento sindical nesta quarta-feira, 25, contra a privatização do banco. Será mais uma quarta-feira de lutas da categoria. Vista a camisa da campanha Defenda a Caixa Você Também e pressione contra o pacote de privatizações do governo.

Mesmo com o adiamento na votação da proposta de alteração do estatuto da Caixa, os trabalhadores seguem mobilizados nesta quarta-feira, 25, contra a privatização do banco. Será mais um dia de defesa dos bancos públicos, como acontece todas as quartas-feiras, conforme calendário nacional de lutas da categoria.

Por isso, nessa quarta vamos vestir luto novamente. Vista a camisa da campanha Defenda a Caixa Você Também e pressione contra o pacote de privatizações do governo, que pretende dar mais um golpe no patrimônio público e nos empregados da Caixa.

Se a sua agência já recebeu a camisa da Campanha, combine com os colegas de irem todos com ela. Se não, basta usar qualquer roupa ou elemento que manifeste luto, como uma fitinha. Tire fotos da mobilização na sua agência ou departamento e envie para o WhatsApp do Sindicato: (27) 99969-0153 para que possamos publicar na rede social do Sindicado. Vamos dar visibilidade à campanha nas redes sociais e fazer crescer essa luta. Publique também fotos e conteúdos usando a hashtag #DefendaACaixaVocêTambém.

Rita Lima, dirigente do Sindibancários/ES, reforça a importância da participação dos trabalhadores e trabalhadoras da Caixa nesta mobilização. “É preciso continuar pressionando os deputados, além de prefeitos, movimentos e demais entidades, já que a proposta de mudança do estatuto da Caixa deverá retornar à pauta do CA no próximo mês. Não vamos permitir que o governo Temer entregue nosso patrimônio ao capital privado”, afirma.

Imprima
Imprimir