Campanha “Faça uma criança sorrir no Natal”

O Bloco Afro Kizomba irá arrecadar brinquedos para serem distribuídos às crianças carentes de vários bairros da capital. As doações podem ser entregues na portaria do Sindibancários até o dia 14 de dezembro, próxima sexta-feira.

O Bloco Afro Kizomba, criado no carnaval deste ano e organizado por jovens moradores de comunidades periféricas da Grande Vitória, lançou a campanha “Faça uma criança sorrir no Natal”. A proposta é arrecadar brinquedos para serem distribuídos às crianças carentes de vários bairros da capital.

O Sindibancários/ES, em apoio à iniciativa, será um dos pontos de coleta e convida bancários e bancárias a participarem desta ação de solidariedade doando brinquedos.

As doações podem ser entregues na portaria do Sindibancários, de 9h às 18h, até o dia 14 de dezembro, próxima sexta-feira. No dia 15, último dia de arrecadação, integrantes do bloco estarão de plantão, de 9h às 14h, para receber e organizar as últimas doações na sede do Sindiprevi, localizado na Rua Barão de Monjardim, 190, Centro de Vitória.

Participe e contribua para o sorriso de uma criança!

 

Imprima
Imprimir