Candidato apoiado pelo Sindibancários/ES vence eleição para direção da Baneses

Com 59,02% dos votos, Ricardo Gobbi, candidato apoiado pelo Sindibancários/ES, venceu a eleição para diretor de Seguridade da Baneses. Gobbi obteve 1.273 votos, enquanto o segundo lugar, o bancário Deosdete José Lorenção, teve 444. Já os candidatos Sandro da Silva Martins e Izaias Fantin Cavazzana ficaram em terceiro lugar, com 315 votos, e quarto lugar, […]

Com 59,02% dos votos, Ricardo Gobbi, candidato apoiado pelo Sindibancários/ES, venceu a eleição para diretor de Seguridade da Baneses. Gobbi obteve 1.273 votos, enquanto o segundo lugar, o bancário Deosdete José Lorenção, teve 444. Já os candidatos Sandro da Silva Martins e Izaias Fantin Cavazzana ficaram em terceiro lugar, com 315 votos, e quarto lugar, com 127 votos, respectivamente.

Funcionário do Banestes há 30 anos, Ricardo Gobbi já atuou como técnico bancário, gerente de agência e auditor na gerência de auditoria interna. “Agradeço a todos a confiança e o apoio recebidos. Renovo meu compromisso de ouvir e me manter unido aos que buscam a estabilidade e a perenidade da Fundação, conciliados aos interesses dos participantes. Precisamos nos manter unidos, pois somente juntos somos fortes”, agradece Gobbi.

Após quase 15 anos, os banestianos voltaram a eleger o diretor de Seguridade da Baneses. “Essa é uma vitória para todos os banestianos. A eleição de Ricardo Gobbi mostra a unidade dos participantes da Fundação, e isso foi essencial para esse resultado. Vamos seguir juntos com ações para garantir a aposentadoria dos atuais e futuros aposentados”, destaca o diretor do Sindibancários/ES e bancários do Banestes, Jessé Alvarenga.

Entre as propostas apresentadas por Ricardo Gobbi estão o aumento da contribuição patronal para 15%; a reposição do poder de compra dos benefícios, cada vez mais defasados; e a promoção do envolvimento e participação dos banestianos nos debates que envolvam a Fundação. A votação foi realizada de 01 a 07 de julho, na página da Fundação (www.baneses.com.br).

Imprima
Imprimir