“Cassi Sempre” entrega documento com sugestões do associados para nova diretoria

O documento é resultado do diálogo feito com associados, conselhos de usuários, gestores de unidades e gerentes da CASSI Sede durante a campanha

Apesar de não ter sido eleita nas últimas eleições da Cassi, a chapa Cassi Sempre mantém o compromisso firmado com os associados e associadas no decorrer da campanha. Durante a posse da Chapa 3 – A Cassi é sua!!-, que aconteceu em 1º de junho, a Cassi Sempre entregou para os novos gestores um documento que contém ideias, críticas e sugestões de interesse da caixa de assistência e dos associados e associadas, tanto da ativa quanto os aposentados.

Esse material é resultado de conversas com associados, conselhos de usuários, gestores de unidades e gerentes da CASSI Sede, feitas durante a campanha.

“Decidimos registrar formalmente todas as ideias, críticas e sugestões e entregá-las a todos os membros da Diretoria Executiva da CASSI, bem como aos presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para que estes providenciassem cópia do documento para os demais membros desses conselhos”, afirma Fernado Amaral, que disputou o cargo de diretor na Cassi Sempre.

Para a diretora do Sindicato dos Bancários/ES, Goretti Barone, a atitude demonstra o respeito em relação às pessoas que confiaram na Cassi Sempre e contribuíram não somente votando na chapa, mas também com sugestões para um possível mandato.

“Entramos na disputa com o objetivo de fazer uma gestão transparente, democrática, participativa. Por isso, ouvimos associados e associadas de todo o Brasil. Independente de não termos sido eleitos, cabe a nós socializar as demandas dos trabalhadores e trabalhadoras para a diretoria que acabou de assumir e, também, fiscalizar e cobrar para que sejam implementadas”, destaca Goretti.

O mandato da nova diretoria da Cassi se estende até 2020. Humberto Santos Almeida assumiu a Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes. Também assumiram os cargos os eleitos para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal e os novos indicados pelo Banco do Brasil para esses dois Conselhos. Durante a cerimônia, foi anunciada ainda a recondução do presidente, Sergio Iunes Brito, para novo mandato de mais quatro anos.

 

Imprima
Imprimir

Comentários