CASSI: último dia para votar.

O Sindibancários/ES conclama os associados para que todos participem votando “não” às modificações. Precisamos da mobilização de todos para juntos defender o nosso plano de saúde.

Os funcionários do Banco do Brasil têm até às 18h desta sexta-feira, 05, para votar na consulta sobre a reforma do Estatuto da CASSI apresentada pela direção do BB e da Caixa de Assistência.

O Sindibancários/ES publicou diversas matérias especiais para mostrar por que é contra as alterações propostas para o Estatuto da Cassi. Entendemos que as modificações anunciadas são prejudiciais ao corpo social, resultam na RETIRADA DE DIREITOS, ONERAM OS ASSOCIADOS e trazem mudanças IRREVERSÍVEIS e PREJUDICIAIS.

Por isso, o sindicato conclama os associados para que todos participem votando “não” às modificações. Precisamos da mobilização de todos para juntos defender o nosso plano de saúde.

Se você ainda não votou, participe por meio de um dos canais de votação. Se você já votou, faça um chamamento para que colegas da ativa e aposentados participem.

Até às 18h desta quinta-feira, 04, 73,70% do público-alvo já havia votado. Segundo a Caixa de Assistência, 169.886 associados fazem parte do público-alvo, desses 125.200 já registraram seus votos nos quatro canais de votação: Internet, App, SisBB, e TAA.

Imprima
Imprimir