Centrais realizam plenária de organização da greve geral nesta terça-feira

A atividade também será realizada em Colatina, nesta quinta-feira, 06, às 17h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

 

Trabalhadores, trabalhadoras, movimentos sociais e sindicais estão convidados para participarem nesta terça-feira, 04, da plenária para organização da greve geral, que acontece no próximo dia 14 de junho. A atividade será realizada às 18h30 no Centro Sindical dos Bancários, na Ilha de Santa Maria, em Vitória.

A greve geral será nacional e é organizada pelas centrais sindicais e movimentos sociais contra a reforma da Previdência proposta pelo governo Bolsonaro. “Caso seja aprovada, essa reforma será o fim do direito à aposentadoria. Por isso, precisamos organizar uma greve geral forte para barrar mais esse ataque aos trabalhadores. A plenária será espaço para construirmos nossa luta juntos”, convida o coordenador geral do Sindibancários/ES, Jonas Freire.

Colatina

Em Colatina, entidades sindicais também convidam trabalhadores e movimentos sociais para a plenária de organização da greve geral na região. A atividade será na quinta-feira, 06, às 17h30, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Plenária Greve Geral. Participe!

 

Imprima
Imprimir