Centro Sindical dos Bancários reabre no próximo dia 30

Está marcada para o próximo dia 30 a reinauguração do Centro Sindical dos Bancários, que estava fechado desde setembro de 2015 para reforma. Aberta para toda a categoria, a reinauguração será a partir das 19h e contará com partidas de futebol soçaite com times de bancários sindicalizados, que utilizarão os campos totalmente renovados. A reforma […]

Está marcada para o próximo dia 30 a reinauguração do Centro Sindical dos Bancários, que estava fechado desde setembro de 2015 para reforma. Aberta para toda a categoria, a reinauguração será a partir das 19h e contará com partidas de futebol soçaite com times de bancários sindicalizados, que utilizarão os campos totalmente renovados.

A reforma dos campos incluiu a troca da grama sintética, substituição dos alambrados por redes de proteção, fechamento dos campos, construção de muretas de proteção e melhorias da iluminação com instalação de 16 postes de luz.

“Contamos com a presença dos bancários e bancárias na reinauguração, pois o Centro Sindical é um espaço que pertence à nossa categoria e essa reforma tem como objetivo preservar o patrimônio dos bancários e bancárias, além de proporcionar mais conforto e valorizar um local que funciona como espaço de interação e incentivo à prática de atividades esportivas”, destaca o diretor do Sindicato dos Bancários/ES, Esdras Henrique.

Sindicalizados têm desconto

O Centro Sindical é aberto para a comunidade em geral. Vale lembrar que bancários e bancárias sindicalizados ganham desconto no aluguel dos campos e da quadra poliesportiva.

Imprima
Imprimir