Centro Sindical dos Bancários será reaberto em fevereiro

Em reforma desde setembro de 2015, o Centro Sindical dos Bancários já tem data para a reabertura: 15 de fevereiro, quando os bancários poderão voltar a utilizar os campos de futebol soçaite totalmente renovados. A reforma dos campos inclui a troca da grama sintética, substituição dos alambrados por redes de proteção, fechamento dos campos, construção […]

Em reforma desde setembro de 2015, o Centro Sindical dos Bancários já tem data para a reabertura: 15 de fevereiro, quando os bancários poderão voltar a utilizar os campos de futebol soçaite totalmente renovados.

A reforma dos campos inclui a troca da grama sintética, substituição dos alambrados por redes de proteção, fechamento dos campos, construção de muretas de proteção e melhorias da iluminação com instalação de 25 postes de luz.

“É um investimento importante que o Sindicato está fazendo para melhorar o Centro Sindical e as condições de prática esportiva e de lazer para a categoria e para a comunidade. Além disso, é uma forma de cuidar do nosso patrimônio e de valorizá-lo” diz Esdras Henrique Veiga, secretário de esportes do Sindicato.  

A reforma dos campos faz parte da primeira etapa de revitalização do Centro Sindical, projeto que no futuro irá abranger também as áreas de choupana, bar, quadra e vestiários. O agendamento para jogos será retomado após a reabertura dos campos.

Sindicalizados têm desconto

Vale lembrar que bancários e bancárias sindicalizados ganham desconto no aluguel dos campos e da quadra poliesportiva. Confira a tabela de preços

Imprima
Imprimir