Chapa 04 vence eleição da Cassi

Com a vitória da Chapa 04 - Mais união, ligada ao movimento patronal, Sindicato convoca trabalhadores para resistência e luta

O Sindicato dos Bancários agradece aos 313 empregados e empregadas capixabas, da ativa e aposentados,  do Banco do Brasil que votaram na Chapa 2 – Vem pra Luta, a CASSI é nossa, que teve o apoio do Sindibancários/ES nestas eleições de 2018. A chapa vencedora foi a Chapa 4, intitulada Mais União, com 36.942 votos registrados. A Chapa 2 – Vem pra Luta, a CASSI é nossa obteve 11.312 votos, sendo 9.427 de funcionários que estão na ativa e 1.885 dos aposentados. Foram registrados 4.856 votos em branco, 8.422 votos nulo.

O diretor do Sindibancários/ES,  Dérik Bezerra, ressalta que a escolha da Chapa 04 para gerir a Cassi impõe a necessidade de ampliar a luta e resistência contra o desmonte do Banco do Brasil e a retirada de direitos de trabalhadores, já que a Chapa 4 é formada por membros que atendem aos interesses  do banco,  e não dos empregados.

“Agradecemos os votos de todos e já convocamos os trabalhadores para se manterem alertas em relação aos ataques que a Cassi vem sofrendo. É preciso estar preparado para as mobilizações necessárias em defesa da manutenção da nossa caixa de assistência”, afirma o diretor.

Votos

Chapa 4 – MAIS UNIÃO, escolhida para gerir a Cassi, recebeu 15.471 votos dos associados da ativa e 21.471 dos aposentados. A apuração foi realizada após às 18 horas do último dia 28. Foram eleitos para o mandato Luiz Satoru Ishiyama, o novo diretor de Saúde e Rede de Atendimento e representantes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.

Imprima
Imprimir